29 de maio de 2014

Ateliê!!!

Oiiiii!!!
Hoje convido vcs para visitar meu ateliê... Sonho realizado... Graças a Deus!!! Além das bijus, também pinto, bordo, faço porta-guardanapos e muitas outras coisas!!! Kkkkkkkkk... Ainda tem alguns ajustes pra fazer... Organizar bagunça da minha mesa é número 1...  Colocar persiana e criar painéis na parede para colocar meus acessórios prontos... Umas poltroninhas e por aí segue os sonhos!!!  Pois meu ateliê também recebe amigos/família/clientes!!! Como passo boa parte do meu tempo aqui, temos que melhorar sempre, pois é um lugar de receber e tb de criar!!!

Por fora!!! Ia ser na cor branca... Mas quando pintou, deu um reflexo considerável... Daí decidimos pela cor do projeto mesmo... Azul... Na foto a cor está mais viva... É um pouco mais fechada!!! Foto de celular... :/




Por dentro... Tirei a foto de baixo pra cima.. Pois minha mesa está pura bagunça...


Cantinho das artes da mamys, que é muito caprichosa e criativa...



Q bagunçaaa!!!


Cantinho das minhas inspirações!!! E umas fotinhas de pessoas que eu amo!!! Paredes ainda vazias!!!


Imagens: Mari

Algumas inspirações para organizar meu ateliê!!! O que acham!?
Estes painéis, prateleiras, potinhos é tudo que eu preciso!!!











Imagens: Reprodução

Que sonho heim!!!??? Estes estão muito organizados... Com certeza; foi arrumado para as fotos!! Quem trabalha com artesanato, sabe como fica desorganizado... Mas vou continuar tentando... Quem me conhece sabe da minha paixão por organização (quase um toc) rsrsrsrsrs!!!

Quero postar todos os dias; e, de tudo um pouco aqui no blog, referente  não só as minhas bijoux... Mas assuntos do nosso universo feminino... Espero que gostem!!!

e-mail: maridiaslange@hotmail.com
           maridiasacessorios@hotmail.com

2 comentários:

Flavia Rossin disse...

Fico muito feliz por vc amiga se Deus permitir irei visitar seu atelie mês que vem.... bejim e muito, muito sucesso... adorovoce

Ana Flávia disse...

Mari q coisa maravilhosa te ver realizando, criando e principalmente feliz!!! Ficou lindo o seu "cantinho" e tenho certeza q ficará mais ainda... Não só desejo sucesso à vc como tb q Deus continue lhe abençoando cada vez mais em sua caminhada!! Vc sabe q mesmo distante vibro e torço por cada vitória almejada... Parabénsssss! Muito feliz por Ti!! Bjo grande em seu core!!