4 de novembro de 2009

AS FAMOSAS USAM FLÚOR

**As cores vibrantes invadiram as passarelas e estão entre as preferidas das famosas!
Super divertidas, elas têm a cara do verão, e prometem levantar qualquer look:
O amarelo neon aparece no longo da Rihanna e no look monocromático de Victoria Beckham - pode ficar um pouco carregado dependendo da ocasião! Ashley Tisdale combinou com cinto em um tom um pouco mais claro marcando a cintura e peep toe preto. Mischa Barton mostrou seu lado fashionista com esse look bem fofo com jaqueta e sapato oxford, dando uma colorida no vestido cinza com as peças amarelo-limão, mesmo tom do vestido usado pela Amanda Bynes, que tem ainda detalhes em rosa.
O pink já é querido das famosas há um bom tempo, mas agora aparece em tons mais acessos, como no tomara-que-caia da Blake Lively e no macaquinho da Ashley Tisdale. A atriz Rachelle Lefevre optou por um tom um pouco mais escuro, e preferiu neutralizar a cor com acessórios neutros. Taylor Momsen também escolheu a combinação com peças pretas, e deixou o look rockinho mais pop com a saia pink. Leighton Meester, por sua vez, deu mais vida ao jeans básico com a blusa pink!
O laranja fluorescente aparece para dar um toque fashionista a vestidos longos, como os escolhidos por Beyoncé e Ashley Olsen. Para uma produção mais discreta, ele aparece em partes: no busto do modelo usado pela Leighton Meester e também na saia usada por Ashley Tisdale para compor seu look rock.

Para quem não gosta de arriscar muito, o jeito mais fácil de usar as cores flúor é nos acessórios: bolsinhas cheias de estilo como as usadas por Ashley Greene garantem que mesmo as produções de cores mais básicas como a da Rachel Bilson se destaquem. Mesmo com jeans, como no look da Cameron Diaz, as bolsinhas de cores flúor arrasam!

Os sapatos também são um ótimo ponto para jogar as cores, principalmente se combinados com looks monocromáticos como o da Taylor Momsen e da Sarah Jessica Parker. Fergie deixou a produção chique mais pop com a sandália laranja neon, enquanto Rihanna aparece aqui em duas versões: chique com o scarpin laranja, e street com o tênis flúor.

Fugindo das cores mais comuns, a rapper Lil Mama arrematou a produção colorida com os scarpins amarelos, enquanto Audrina Patridge ousou com o azul vibrante. Nos detalhes, Miley Cyrus deixou o pink para a boina, e Demi Lovato coloriu ainda mais o look com os brincos laranja.

Nenhum comentário: