20 de outubro de 2009

HORA DE BRILHAR...

A TEMPORADA É DE EXCESSOS: PAETÊS, PURPURINAS, TECIDOS METALIZADOSS... Brilhos, pedrarias, tecidos metalizados, paetês e purpurinas: os excessos estão na moda e são os protagonistas de um verão urbano e chique. São tops repletos de paetês, sapatilhas metalizadas, tênis purpurinados, sandálias com pedraria... E fato é que as peças luminosas toda vida também são super bem-vindas nas produções diurnas. A ideia é fujir do óbvio e combinar os hits da temporada com peças mais neutras para brilhar com todo o charme do mundo na estação mais quente do ano.

À LUZ DO SOL...
Durante o dia, a pedida é investir num look hi-lo misturando brilhos com peças mais sóbrias. Acessórios metalizados garantem uma boa dose de charme aos looks. Dê uma pitada de bossa na dobradinha básica do jeans e camiseta com bolsas e sapatos metalizados ou aposte no mix de peças nude com sapatilha pupurinada. Puro charme!
Na versão fosca ou brilhante os paetês estão com tudo. Tops bordados com paetês vão super bem com jeans (boyfriend ou skinny!), acessórios neutros e peças de alfaiataria. As mais ousadas podem trocar a camiseta básica por uma regata repleta deles, mas prefira cores vivas durante o dia - aproveite que os tons neon são a febre da temporada!
Uma dica: O prata, ouro e bronze são tons à prova de erro para iluminar e aquecer os looks de veraneio.






Nenhum comentário: