20 de junho de 2009

SPFW - VERÃO 2010

CORI - Uma viagem entre o oriente e o ocidente foi o ponto de partida p/ que a grife constrísse roupas sofisticadas c/ base na alfaiataria. Usando moldes de silhueta próx. ao corpo e cintura bem marcada, a Cori centrou sua coleção em shorts e calças de cós altoe nas camisas e blazeres justos. Pregas, drapeados, tecidos transpassados e drobaduras foram usados... O cetim foi usado nas roupas de festa. Mas o algodão amassado se sobressaiu no desfile. Cores: bege, off-white, verde, marinho e marrom.


IÓDICE - A Iódice usou a pérola como ponto de partida de sua coleção p/ o verão 2010. Além de aparecer em colares e pulseiras, a fonte inspiradora foi usadaem bordados sofisticados ao lado de outros materiais como conchas e madrepérolas. tecidos transparentes para dar leveza e vestido com pregas, fendas e drapeados... Para a temporada mais quente do ano, a Iódice aposta nas costas de fora... Cores: bege, off-white, marinho, roxo, vermelho.

ALEXANGRE HERCHOVITCH - Tecidos transparentes foram usados em peças de tons pastel. Mas a cartela de cores tb inclui os vibrantes laranja, pink, amarelo, verde e roxo aplicados em jaquetas ou presentes em recortes geométricos.


FORUM TUFI DUEK - O paetê ganhou posição de destaque na nova linha ao compor peças por completo nas cores preto, branco e no vibrante amarelo. além do drapeado, apareceu os babados que remetem a forma de escama de peixe... E tb recortes em materiais transparentes.

Nenhum comentário: