29 de junho de 2009

COLEÇÃO VERÃO - ESMALTES 2010!!!

A nova coleção se chama Arábica e foi toda inspirada no universo do café, já que, segundo especialistas, a tendência da moda para a próxima temporadada é toda inspirada na natureza, seja em resgastá-la ao ambiente urbano, seja na preocupação em mantê-la preservada.
Para essa coleção, o estilista se baseou em um elemento presente no Brasil desde os tempos coloniais: o café. Tomar café, hoje, pode ser uma coisa corriqueira, “me dá um cafezinho” – em um bar e até ser algo totalmente sofisticado e chique tomando cafés de pura origens, blens de arábicos. Sim, o nome da nova coleção de esmaltes da Risqué leva o nome de uma variedade de café: a Arábica, cujo café feito dessa variedade tem sabor suave e aromático, sendo o rei do café no mundo todo, com grãos mais robustos, maiores.
O estilista e a Risqué, na criação dos esmaltes, trabalharam nesse mesmo sentido: foi utilizada como referência os principais elementos que envolvem a produção e a degustação da bebida. O resultado? Cores sofisticadas em tons de verde, vermelho, marrom e até o cinza, que finalmente, sim, temos um cinza!! São 5 cores que representarão a moda em esmalte para a temporada de primavera/verão 2010!!!

Fonte: www.unhabonita.com.br

Nenhum comentário: